Posted by : Adm Blindão quinta-feira, 13 de setembro de 2012


A série 18 Wheels of Steel é conhecida por permitir que os jogadores entrem no mundo dos caminhoneiros profissionais, cruzando o país em busca de dinheiro e aventura pelas estradas. 18 Wheels of Steel: Haulin’ não foge à regra e traz uma experiência de jogo realista para quem curte controlar veículos enormes e explorar paisagens diferentes.
Você assume o papel de um caminhoneiro que tem como objetivo montar um grande negócio de entrega de cargas. Para isso, tudo que você conta no começo é com um caminhão pouco potente e a força de vontade para ser bem sucedido.
Para adquirir dinheiro o jogador deverá cumprir uma série de entregas em locais remotos espalhados pelos Estados Unidos e parte do Canadá. Cada uma das companhias espalhadas pelas cidades do jogo possuem tipos de cargas diferentes, com prazos que variam entre poucas horas até semanas. Quanto mais longe o trajeto percorrido, maiores os riscos e recompensas oferecidos ao jogador.
Jogabilidade que preza pelo realismo
18 Wheels of Steel: Haulin’ oferece uma experiência realista tanto no que diz respeito à forma como os veículos se comportam quanto às leis que governam o mundo do jogo. Ao contrário de outros títulos em que o jogador tem liberdade para quebrar as regras que deseja, o jogo obriga o usuário a seguir limites de velocidade e sinais de trânsito, assim como no mundo real.
A punição para quem infringe alguma das regras do jogo passa por multas capazes de consumir rapidamente todas as economias acumuladas até a impossibilidade de progredir com as partidas por falta de veículo utilizável.
A opção por trazer um cenário mais realista faz com que o ritmo de jogo seja lento para quem está acostumado com jogos de corrida tradicionais e faz com que 18 Wheels of Steel: Haulin’ se torne muito semelhante a um simulador.
Assim, além de se preocupar com a entrega de cargas no menor tempo possível, é preciso se preocupar com outros itens para tornar a experiência de jogo possível. Entre os pontos que devem ser levados em consideração está o nível de gasolina do veículo e até mesmo o nível de cansaço do motorista.
Como forma de controlar os excessos cometidos por motoristas imprudentes, o jogo conta com um sistema de policiamento bastante estrito, que pune o usuário pelo menor erro. Embora contribua para uma experiência realista, esse fator pode irritar quem procura por uma forma casual de diversão e quer esquecer sobre regras de trânsito.


Requisitos Mínimos

Processador: Pentium IV 1.4 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1.4 GHz
Memória RAM: 256 MB
Memória de vídeo: 64 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows 98, Windows 2000, Windows ME, Windows XP
Espaço: 540 MB livres em disco
Outros: Placa de vídeo compatível com Directx/Direct3D e T&L



Tradução




 

TERMOS DE USO leia antes de fazer o Download deste Software.
- Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum Software nem jogos ou programas que seja de distribuição ilegal.

 - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador.

 - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas.

 - A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

Comentarios

Se Gostaram comente agradecendo ou der sugestões!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Publicidade

Cadastre seu Email

Translate

Publicidade

Arquivo









Receber todas as atualizações através do Facebook. Basta curtir nossa FanPage.


iTechGamer usa. Tecnologia do Blogger.

- Copyright © iTechGamer -Plágio é crime(HUE)- - Criado por Mailson Nascimento -