Posted by : Adm Blindão quarta-feira, 12 de setembro de 2012


Call of Duty 4: Modern Warfare é o quarto título de uma série reconhecida pelo apelo cinematográfico de uma das guerras mais sangrentas que o mundo já viu: a Segunda Guerra Mundial.
Desta vez, contudo, as trincheiras e as tropas aliadas deram espaço ao combate tático dos exércitos modernos e à luta contra o terrorismo.

Algumas características marcantes da série estão presentes, como o apelo tático e dramático dos combates — marcados por efeitos que fazem o jogador se sentir no meio do conflito. Outras, como o som dos terríveis bombardeiros JU-87 Stuka despejando morte do céu, dão lugar a mesquitas e homens-bomba em meio aos exércitos ocidentais tentando levar a liberdade e a democracia para uma nação de fanáticos religiosos.



Guerra declarada

Mesclando estratégia com ação explosiva, o jogo conquista não só os fanáticos por guerra mas também os fissurados por jogos de tiro. Além do mais, a produção é louvável, visto que o game possui física estável, gráficos de primeira qualidade, efeitos de sombra e luminosidade apurados e, por último, uma trilha sonora consagrada e indispensável para o conjunto da obra.

Prepare-se para uma batalha sangrenta

O demo traz a fase The Bog, na qual se assume o controle do Sgt. Paul Jackson, da Force Recon, em um cenário caótico na Rússia. O objetivo principal é proteger o tanque M1-Abrams, mas, para isso, é preciso entrar em um dos prédios próximos ao veículo, utilizando os óculos de visão noturna.
Depois de eliminar todos os inimigos no prédio e nos arredores, é hora de pegar os mísseis guiados Javelin FGM-148 (os mesmos usados na Guerra do Iraque em 2003) e detonar alguns tanques inimigos que se encontram um pouco mais afastados, em uma ponte.

Mais adiante, é preciso manter os russos longe do M1-Abrams, caso contrário, eles o explodem. E aqui aparece o momento de maior ação do demo, com dezenas de inimigos aparecendo por todos os lados, em um cenário que oferece diversos locais para proteção, embora algumas barreiras mais frágeis não ofereçam a cobertura necessária. Novamente, depois de eliminar os inimigos e explodir um imenso armamento russo, é hora de chamar o reforço aéreo e aguardar por novas ordens.

A versão demonstrativa focaliza nos aspectos mais ansiados pelos fãs da franquia: armas e equipamentos modernos, como submetralhadoras, rifles, o poderoso Javelin e os óculos de visão noturna. Os gráficos realistas, com efeitos deslumbrantes de iluminação, quando ocorrem explosões — e ocorrem explosões a todo o momento — e os sons ensurdecedores vindos de todos os lados fazem desta versão demonstrativa, por si só, imperdível.

A beleza do campo de batalha

Call of Duty 4 tem uma engine que traz configurações avançadas, como iluminação dinâmica, efeitos de sombra e profundidade de campo. Há um sistema que calcula a penetração das balas e a diminuição de sua velocidade nos elementos do cenário, levando em conta sua textura e grossura — o que faz com que o jogador pense duas vezes antes de se proteger atrás de uma parede fina, cercas de madeira ou mesmo em um carro, que pode explodir a qualquer momento enquanto está pegando fogo.

A qualidade gráfica se sobressai nos efeitos de luz, principalmente quando ocorrem explosões em grande escala, iluminando todo o cenário. Além disso, o game conta com um ambiente bastante detalhado e realista, com texturas bem diferenciadas. Os personagens também são retratados com detalhismo em suas roupas e expressões faciais, movimentando-se com naturalidade ao correr e pular, por exemplo.

Mas o grande destaque fica para a qualidade sonora, que, nesta demo, está simplesmente deslumbrante, o que gera expectativas bastante altas para a versão final do jogo. Todo o barulho simultâneo das vozes dos companheiros, do rádio, dos inimigos, dos helicópteros voando e caindo e, claro, dos tiros e explosões em grande escala, fazem o jogador se sentir em pleno campo de batalha.







O jogo se utiliza inclusive de recursos recentes em jogos de tiro, como o de produzir um som agudo, como se tivesse estourado os tímpanos, quando ocorre uma explosão muito próxima do personagem — o que confere um alto grau de realismo à experiência.



Tradução

Tutorial de instalação




 

TERMOS DE USO leia antes de fazer o Download deste Software.
- Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum Software nem jogos ou programas que seja de distribuição ilegal.

 - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador.

 - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas.

 - A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.



{ 9 comentários... read them below or Comment }

  1. cara eu ja baixei varios jogos do seu site alguns pegaran e outros nao eu reqria saber se vc pode me diser se esse jogaço vai pegar ou nao no meu pc que nao tem placa de video, e sera QUE ELE PEGA SEM LEGS NAS CONFIGURAÇOES MINIMAS?
    ele tem o processador intel core i3
    ele tem 1 terabyte(1000 G) de memoria
    windows 7 64 bits.
    eu tambem gostaria de saber qua é seu placa de video e se vc pode me indicar uma. vlw abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa,só testando,pode pegar com leg ou não pegar...vou te indicar ah minha placa de video amigo por ser otima e tambem ter o preço acessivel:https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=25750&parceiro=google
      vlw!

      Excluir
  2. Processador de 2.4 Gh mais a placa de video é de ATI HD4250 895mb vai roda?

    ResponderExcluir
  3. Será que no meu roda brother???
    Microsoft Windows 7 Ultimate (64-bit)
    Memória Ram:4GB
    Processador: Intel(R) Core(TM) i3 CPU M380 @2.53GHz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,se não rodar no máximo rodará no médio!

      Excluir
  4. amigo quando vai fazer o download no site thepirate o link daquele download ta prestando perfeitamente ?

    ResponderExcluir
  5. sera que no meu pc vai rodar??
    intel 2.30 GHZ 2 gb de memoria placa de video NVIDEA Geforce 9500GT 1 GB...?

    ResponderExcluir

Se Gostaram comente agradecendo ou der sugestões!

Publicidade

Cadastre seu Email

Translate

Publicidade

Arquivo









Receber todas as atualizações através do Facebook. Basta curtir nossa FanPage.


iTechGamer usa. Tecnologia do Blogger.

- Copyright © iTechGamer -Plágio é crime(HUE)- - Criado por Mailson Nascimento -