Posted by : iTechGamer.com.br sábado, 8 de setembro de 2012



Interface do programa

         
        O gBurner é um programa feito para armazenar dados, músicas e vídeos em CD ou DVD. O programa é leve, rápido de efetuar download e possui suporte para fechar o disco na gravação ou deixar o espaço livre em aberto para ser gravado em outro momento. Esta é uma versão para testes do aplicativo e encontra-se um pouco limitada.
Com este programa você poderá gravar dados para armazenamento em CD ou DVD, ou trabalhar com imagens de disco e também formatar discos regraváveis para uma nova utilização. Para criação de CDs de áudio, é possível usar arquivos nos formatos MP3, WMA, FLAC, WAV, APE e OGG.
Com relação ao vídeo, podem ser criados com arquivos VCD, SVCD e formato padrão de DVDs. Também é possível gravar imagens do tipo BIN, GBI, CUE e ISO. Discos ou imagens de boot também podem ser criados.

Gravando dados

A interface do gBurner é bem organizada e dividida em abas, conforme o tipo de disco que você deseja gravar. Ao executar o programa, você encontra três opções para gravação (CD de dados, áudio e vídeo), opções para copiar CDs e DVDs e ferramentas adicionais (apagar disco, informações do disco, informações do dirve e ejetar).
Para utilizá-lo é simples, após escolher os arquivos que serão gravados, selecione o tipo de CD/DVD a ser gravado (dados, música ou vídeo) e acesse a aba que contém a opção desejada. Em seguida, adicione os arquivos selecionados para gravação.
Para isso, é disponibilizado um botão chamado “Add”, que na parte de gravação de música, está abaixo da Barra de ferramentas, ao contrário de dados e vídeo, opções nas quais o botão está embutido. Você poderá adicionar os arquivos um a um ou vários ao mesmo tempo (em uma determinada pasta). Feito isto, basta clicar no botão “Burn”.

Copiando e criando imagem

Para copiar um CD ou DVD, insira os discos nos drives apropriados e acesse a aba “Copy” e opção “Copy Disk”. Então, basta selecionar as mídias nos campos apropriados e seguir as instruções disponíveis na tela do programa. Caso deseje, também pode criar uma imagem do disco (em formato ISO, GBI, BIN e CUE).
Para isso, ainda na aba “Copy”, selecione a opção “Make Image”. Insira a mídia a ser copiada no computador e selecione-a na caixa de seleção presente na interface do programa. Então, defina o formato de saída (ISO, GBI, BIN ou CUE) e escolha o local para salvar o arquivo no campo apropriado ou escolha a pasta clicando no botão “Browse”.
Lembre-se de adicionar o nome do arquivo ao final do caminho escolhido no passo descrito acima. Então, clique em “OK” para iniciar o processo de criação da imagem. Utilizando a opção “Burn Image” você pode gravar uma imagem previamente criada ou alterar seu formato com “Convert Image”.







 

TERMOS DE USO leia antes de fazer o Download deste Software.
- Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum Software nem jogos ou programas que seja de distribuição ilegal.

 - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador.

 - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas.

 - A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.



                                                       
                                                              

Comentarios

Se Gostaram comente agradecendo ou der sugestões!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Publicidade

Cadastre seu Email

Translate

Publicidade

Arquivo









Receber todas as atualizações através do Facebook. Basta curtir nossa FanPage.


iTechGamer usa. Tecnologia do Blogger.

- Copyright © iTechGamer -Plágio é crime(HUE)- - Criado por Mailson Nascimento -