Posted by : Tech Tudo praPC segunda-feira, 24 de setembro de 2012

A renomadíssima série Need for Speed ganha mais uma seqüência que promete eletrizar os fãs. Need for Speed: Pro Street tem previsão de chegar às lojas ainda em novembro, e uma versão DEMO foi lançada para deixar os viciados ainda mais na expectativa.

Esta versão demonstrativa, que já foi lançada para Xbox Live e PlayStation Network, conta com duas corridas, um desafio de velocidade e uma corrida no estilo grip.

Mais realismo, mais prudência

Pro Street vai mudar a jogabilidade da série NFS. Ao invés de um modo predominantemente arcade, este lançamento vai se direcionar mais ao realismo e até à simulação de corridas. Porém, algumas características do modo arcade continuam, como assistentes para tornar a dirigibilidade mais simples.

Diferentemente dos jogos anteriores, todas as corridas de Pro Street acontecem em pistas fechadas, fazendo deste o primeiro jogo da série que não retrata ou incentiva corridas ilegais desde Porsche Unleashed. Assim, não haverá a necessidade de policiais no jogo. 
Tuning

O tuning está mais completo do que nunca. Um pequeno ajuste no formato da carroceria do seu veículo pode influir em sua performance. Além disso, milhares de modificações e produtos de marcas reais estão disponíveis. E todas as modificações feitas podem ser testadas em seu próprio túnel de vento, com o qual é possível ter conhecimento sobre o comportamento do carro nas pistas. 
Modos de jogo

Serão diversos modos de jogo, que incluem Drag, Grip, Speed e Drift. As corridas drags são os tradicionais retões. Basta acelerar e chegar em primeiro em um curto espaço onde a aceleração é fundamental. O modo Grip é uma espécie de vale-tudo da pista, onde você corre em um circuito e pode fazer de tudo para vencer. Feche seus adversários, aperte-os e até mesmo bata neles com tudo.
O Speed Challenge se resume a velocidade e controle. É um modo diferente de jogo, onde nem sempre o primeiro a cruzar os checkpoints é o vencedor. Neste modo, você deve passar pelos pontos na maior velocidade possível. Soma-se as velocidades de cada ponto e o piloto com a maior somatória vence. O modo Drift é bem simples. Basta contornar as curvas neste famoso e louco jeito de dirigir para ganhar pontos.

Requerimentos


  • Processador de 2.8 GHz
  • 512 MB de memória RAM
  • 8
  • 1 GB de espaço livre em disco
  • leitor de DVD de oito velocidades
  • placa de vídeo de 128 MB com Pixel Shader 2.0
  • DirectX 9.0c  
Imagens
     








 

TERMOS DE USO leia antes de fazer o Download deste Software.
- Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum Software nem jogos ou programas que seja de distribuição ilegal.

 - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador.

 - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas.

 - A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.



Comentarios

Se Gostaram comente agradecendo ou der sugestões!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Publicidade

Cadastre seu Email

Translate

Publicidade

Arquivo









Receber todas as atualizações através do Facebook. Basta curtir nossa FanPage.


TTPC. Tecnologia do Blogger.

- Copyright © iTechGamer -Plágio é crime- - Criado por Mailson Nascimento -