Posted by : [ADM]Deiró sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Tom Clancy's Splinter Cell


Mais uma vez a Ubisoft se inspira nos trabalhos de Tom Clancy para a criação de um jogo de ação tática em terceira pessoa, Splinter Cell.

Neste fantástico jogo, o jogador assumirá o papel de um agente secreto, Sam Fisher, especialista em infiltrações que terá como objetivo manter a paz na América.

Para que isso realmente aconteça, ele terá que usar muita tática, como: esquivar de camêras de vigilância, guardas, usar disfarces e até usar de alguns elementos surpresas nos ataques aos inimigos. Claro, sempre analizando a melhor forma para se infiltrar no território inimigo.

  
Gênero : Ação/Aventura/Moderna

Tamanho : 1,78 Gb

 Requisitos Mínimos

Processador: Pentium III 800 MHz ou Athlon equivalente

Velocidade do processador: 800 MHz

Memória RAM: 256 MB

Memória de vídeo: 32 MB

Direct3D: Sim

Sistemas Operacionas: Windows 98/2000/ME/XP

Espaço: 1.5 GB livres em disco


                                                    Imagens do jogo



Tradução

Splinter Cell - Pandora Tomorrow 

"Prove que você pode ser o espião mais durão do mundo dos games e realize suas missões sem deixar vestígios".

 Pandora Tomorrow é o novo game da série Splinter Cell, uma série de ação e aventura em terceira pessoa com um revolucionário clima de esconde-esconde online. A série, que a explora a paciência e o cuidado do jogador, manteve a essência original e adicionou algumas novidades e melhorias que tornam a experiência ainda mais emocionante. Pontos interessantes são que a inteligência artificial foi muito melhorada, os personagens ficaram mais reais e a liberdade de exploração dos ambientes foi ampliada.

Você é Sam Fisher, o melhor operacional em campo do secreto "black-ops", da NSA, uma subagência do Third Echelon. Enviado a missões locais e a lugares remotos, você é o último recurso do governo. Sozinho e armado com as armas com maior poder de fogo do mercado, você deve se infiltrar e neutralizar os inimigos — tudo sem deixar vestígios. Discreto como um sussurro e mortal como uma lâmina, você existe sobre a lei, e seu nome, seu rosto e suas missões são algo que ninguém deve nem suspeitar.

Neste dramático ambiente de espionagem e terrorismo é necessário tomar decisões delicadas, não apenas para progredir no jogo, mas também para completar suas missões.


Sua missão

O ano é 2006, os Estados Unidos da América instalaram uma base militar temporária no Timor Leste para treinar a força de defesa da “mais jovem democracia do mundo”. No sul da Ásia uma resistência foi criada contra a presença estadunidense. O líder de uma guerrilha militar, Suhadi Sadono, coordenou um ataque e ocupação da embaixada norte-americana em Jacarta e dúzias de civis e militares foram tomados como reféns. Você é enviado para o local, mas não para resgatar os reféns e sim para destruir as documentações secretas escondidas na embaixada de Suhadi.

Com uma imersiva história que se passa em locais famosos como: Paris, Jacarta e África e gráficos de qualidade cinematográfica, você deve cumprir um desafio após o outro e provar que é o espião mais durão do mundo dos games.
Imagens do Jogo


Requerimentos 

CPU 1.0 GHz 

256MB de memória RAM 

Placa de Vídeo 3D compatível com Direct3D com 64MB de memória 

DirectX 8.1 ou superior instalado. 

Tradução

Tom Clancy's Splinter Cell Chaos Theory

A Electronic Arts traz ao mercado brasileiro o jogo para PC Splinter Cell: Chaos Theory, terceiro capítulo da série de ação e espionagem criada pelo escritor best-seller Tom Clancy exclusivamente para os games. Desenvolvido e produzido pela empresa francesa Ubisoft.  O enredo de Chaos Theory se passa no ano de 2008, diante de um cenário mundial caótico formado por sabotagens ao mercado financeiro, golpes a transações eletrônicas e contrabando de informações. Na pele de Sam Fisher, um agente de alto ranking da NSA, a missão do jogador é impedir o terrorismo eletrônico, se infiltrando na Coréia do Norte e China para investigar ataques cibernéticos que colocam em risco a estabilidade política do planeta.  
Os avançados aspectos técnicos contribuem para enriquecer ainda mais a intensa experiência interativa proporcionada por Chaos Theory. Os gráficos realistas e a altíssima tecnologia sonora se combinam para produzir uma impressionante sensação cinematográfica, enquanto os novos mecanismos de física e partículas promovem uma interação mais realista dos objetos com os cenários. A Inteligência Artificial também foi aprimorada em relação aos dois games anteriores, de modo a apresentar reações e comportamento de inimigos mais próximos à realidade.  
Chaos Theory também apresenta avanços em sua jogabilidade, expandindo o já consagrado estilo de jogo da série Splinter Cell e trazendo novos movimentos furtivos e acessórios, que acrescentam variedade e o diferenciam dos demais games da franquia. Além da nova opção de usar facas e outras armas brancas, também torna-se possível quebrar o pescoço dos inimigos ou deixá-los desacordados com coronhadas. E assim como já acontecia no jogo anterior, Splinter Cell: Pandora Tomorrow, os estágios não se limitam a caminhos únicos, trazendo opções de rotas e objetivos secundários.  
Além do intenso modo para um jogador, Chaos Theory mostra toda sua força na opção para múltiplas pessoas simultâneas através da internet. O jogo traz um modo multiplayer cooperativo online no qual a missão de infiltração deve ser coordenada entre dois jogadores em cada equipe. O destaque é a aclamada modalidade 'Espiões vs. Mercenários', criada em Pandora Tomorrow e que faz um retorno triunfal com novos itens, mais habilidades cooperativas e elementos dinâmicos (como paredes destrutíveis e alavancas acionáveis), tudo para garantir que nenhuma partida seja igual à outra.  
As diversas contribuições de profissionais consagrados em outros segmentos contribuem para os altos padrões de qualidade alcançados em Chaos Theory. O personagem principal, Sam Fisher, é dublado pela terceira vez pelo ator Michael Ironside. A trilha sonora eletrônica foi composta pelo cultuado músico Amon Tobin, nascido no Rio de Janeiro e radicado em Londres. Já as cenas de animação entre cada estágio foram criadas por Andy Davis, que dirigiu filmes de ação de sucesso como O Fugitivo, com Harrison Ford, e Efeito Colateral, com Arnold Schwarzenegger. Não por coincidência, o estúdio Paramount divulgou recentemente a aquisição dos direitos para a produção de filmes baseados na franquia Splinter Cell, com provável estréia em 2006. 

Requisitos Mínimos

Processador: Pentium IV 1.4 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1.4 GHz
Memória RAM: 256 MB
Memória de vídeo: 64 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0
Sistemas Operacionais: Windows 2000, Windows XP
Espaço: 4 GB livres em disco
Requisitos Recomendados

Processador: Pentium IV 2 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 2 GHz
Memória RAM: 512 MB
Memória de vídeo: 128 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0
Espaço: 4 GB livres em disco
Imagens do Jogo

 

Tradução


  Tom Clancy's Splinter Cell Double Agent 

Em Double Agent, o protagonista Sam Fischer, famoso espião a serviço da organização de segurança nacional dos EUA, a NSA, tem sua vida envolvida por um trágico acidente. Após isso, passa a sofrer inúmeros distúrbios psicológicos, tendo que ser afastado da instituição. Seu chefe a amigo, Irving Lamber, dá-lhe uma importante e arriscada missão de ter que se envolver com uma organização criminosa no papel de agente duplo, onde ele deve fazer de tudo para atrapalhar e revelar os planos terroristas dessa organização, ao mesmo tempo em que deve manter a confiança plena deles. Com isso, diversas situações dramáticas e emocionantes irão ser apresentadas ao jogador, que fatalmente se deparará com escolhas baseadas em seus valores morais e éticos.

A jogabilidade mantêm-se a mesma dos outros títulos: visão em terceira pessoa, ambientes onde até mesmo a luz pode ser uma armadilha e a escuridão é a maior aliada de Fisher. Poucas informações na tela e destaque para os ótimos gráficos e trilha sonora fazem de Splinter Cell Double Agent uma oportunidade imperdível para os fãs de jogos táticos e repletos de ação.

 

 Requisitos Mínimos 

Processador: Pentium IV 3 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 3 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 128 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP
Espaço: 8 GB livres em disco

Requisitos Recomendados

Processador: Pentium IV 3.5 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 3.5 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows Vista
Espaço: 8 GB livres em disco

Imagens do Jogo 

 


Tradução

Tom Clancy's Splinter Cell Conviction

 Splinter Cell: Conviction é o quinto jogo da série Splinter Cell. O jogo foi desenvolvido pela Ubisoft Montreal, que também desenvolveu três jogos da franquia para os consoles da sexta geração. O projeto foi originalmente agendado para ser lançado em 16 de novembro de 2007, mas desde então tem sofrido vários atrasos. Durante a E3, foi confirmado que o jogo será lançado nos EUA ainda em 2009. SCC promete trazer uma série de novas funcionalidades para a série; uma delas é o "Marcar e Executar", que permitirá ao jogador ou um adversário pegar qualquer objeto e incendiá-lo automaticamente, provavelmente para distração. O recurso prioriza as metas, por exemplo, se o jogador entrar numa sala com dois inimigos, uma luz e suporte à luz, ele terá como primeiro alvo a luz e depois os inimigos. Há também a "Última Localização Conhecida", que ocorre quando Sam for visto mas sair da vista inimiga. Isto produz uma silhueta esboçando a última localização em que o inimigo o viu, o que lhe permite alterar suas ações para continuar oculto. Outras características incluem a capacidade de disparar, enquanto estiver pendurado, e interrogar os inimigos usando o ambiente (como bater a cabeça de alguém em um espelho, parede ou veículo). O jogo também faz uso dos recursos visuais; quando o jogador está encoberto nas sombras a imagem perde a cor para indicar isso, enquanto os inimigos continuam em cores para que o jogador possa vê-los claramente. Os objetivos estão destacados nas paredes, geralmente com a localização a ser seguida, mas as cutscenes (cenas não-interativas) aindam estão presentes para manter os jogadores imersos na história. O personagem não terá muitos dos equipamentos que possuía nos jogos anteriores, tendo que ser mais criativo com o que tiver à disposição. Por exemplo, em vez de usar o clássico cabo óptico para olhar por baixo das portas, o jogador terá que usar um pedaço de espelho quebrado de seu carro.

Requisitos Minimos

Processador: Intel Core 2 Duo ou AMD Athlon X2 64
Velocidade do processador: 2 núcleos de 1.8 GHz
Memória RAM: 1.5 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 7800 / ATI X1800
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Espaço: 10 GB livres em disco

Imagens do Jogo
 

Tradução




 

TERMOS DE USO leia antes de fazer o Download deste Software.
- Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum Software nem jogos ou programas que seja de distribuição ilegal.

 - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador.

 - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas.

 - A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.


{ 3 comentários... read them below or Comment }

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. ArcanjoxXx:

    Meu desejo é ou não é uma ordem?
    kkkkkkk

    vlw meu rei vc é o cara!
    já to baixando! super TOP!

    ResponderExcluir

Se Gostaram comente agradecendo ou der sugestões!

Publicidade

Cadastre seu Email

Translate

Publicidade

Arquivo









Receber todas as atualizações através do Facebook. Basta curtir nossa FanPage.


iTechGamer usa. Tecnologia do Blogger.

- Copyright © iTechGamer -Plágio é crime(HUE)- - Criado por Mailson Nascimento -