Posted by : Adm Blindão terça-feira, 29 de janeiro de 2013


Sleeping Dogs era conhecido como True Crime Hong Kong. Mas a Activision desistiu de publicar o jogo depois de diversos adiamentos e problemas com o orçamento do título. Após seis meses, a Square Enix comprou os direitos do jogo e o lançou oficialmente no mercado.
Neste título, você controla Wei Shen, um policial que tem a missão de se infiltrar na tríade Sun On Yee, o maior grupo do crime organizado de Hong Kong.

Ação no estilo Hollywood

Sleeping DogsO título funciona da mesma forma que jogos como Grand Theft Auto (GTA), em que o jogador explora um mundo aberto e cumpre missões para avançar na história. Shen tem a possibilidade de realizar objetivos tanto como policial quanto membro da máfia local. Além disso, há diversos tipos de missões extras como corridas pelas ruas, atender favores para os habitantes da cidade, realizar apreensão de pontos de tráfico, entre outras.
Com um combate no estilo de Batman Arkham City, o título se foca mais na batalha corpo-a-corpo e perseguições do que nos tiroteios. Shen conta com uma grande variedade de combos e movimentos para derrotar seus inimigos, que vão desde contra-ataques fatais até o uso do cenário para eliminar seus inimigos.

Experiência

Sleeping DogsQuanto mais experiência o jogador adquire realizando as diferentes tipos de missões do game, mais o personagem se desenvolve. Seja em equipamento policial, a possibilidade de comprar mais itens de vestuário ou combinações de golpes para as lutas corpo a corpo.
Acompanhe a história de Wei Shen enquanto ele tem de lidar com os seus próprios “demônios” e questões morais enquanto batalha pela sua sobrevivência.

Requisitos Mínimos

Processador: Core 2 Duo ou Althon X2
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2 GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de vídeo: 512 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 8800 GT / ATI HD 3870
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 10.0
Sistemas Operacionais: Windows Vista, Windows 7
Espaço: 15 GB livres em disco


Requisitos Recomendados

Processador: Core 2 Quad Q6400 ou Phenom 9600B Quad-Core
Velocidade do processador: 4 núcleos de 2.13 GHz
Memória RAM: 4 GB
Memória de vídeo: 1 GB
Chipset de vídeo: NVIDIA GTX 560 / ATI HD 6950
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 11.0
Sistemas Operacionais: Windows 7
Espaço: 15 GB livres em disco


Crack

                                 

 

TERMOS DE USO leia antes de fazer o Download deste Software.
- Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum Software nem jogos ou programas que seja de distribuição ilegal.
 - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador.
 - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas.
 - A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.


Comentarios

Se Gostaram comente agradecendo ou der sugestões!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Publicidade

Cadastre seu Email

Translate

Publicidade

Arquivo









Receber todas as atualizações através do Facebook. Basta curtir nossa FanPage.


iTechGamer usa. Tecnologia do Blogger.

- Copyright © iTechGamer -Plágio é crime(HUE)- - Criado por Mailson Nascimento -