Posted by : iTechGamer.com.br domingo, 9 de junho de 2013


Em Point Blank, para subir de patente e se tornar o melhor jogador, é necessário muito esforço e, principalmente, cumprir muitas missões. Algumas delas necessitam de GOLD para ser acessadas. Já o CASH, permite comprar diversos itens e melhorias para seu combatente. Confira nossas dicas e veja como conseguir CASH e GOLD:.
Cash e Gold são extremamente necessários em Point Blank (Foto: TechTudo)Cash e Gold são extremamente necessários em Point Blank 
- Conseguindo CASH
A maneira mais fácil de conseguir CASH é comprando na loja do jogo mesmo. Para isso, acesse o site oficial do jogo, faça seu login e clique na opção “LOJA” (imagem abaixo). em seguida, clique em “Comprar CASH”.
Acesse a loja para comprar CASH (Foto: TechTudo)Acesse a loja para comprar CASH 
Uma página surgirá, clique em “IR PARA ONGAMESHOP” na parte central.
No OnGameShop, você visualizará as opções de compras. Selecione o pacote que deseja, clique em adicionar, marque a opção em ““ - caso esteja de acordo - , e depois clique em “COMPRAR”. No exemplo, adicionamos o pacote com 5.000 de CASH que custa R$13,00.
Escolha seu pacote de CASH no ONGAMESHOP (Foto: TechTudo)Escolha seu pacote de CASH no ONGAMESHOP
Nas páginas seguintes, escolha uma das opções de pagamento até finalizar sua compra.
- Conseguindo GOLD
Para consegui GOLD em Point Blank, a melhor maneira é cumprir as missões que poderão ser adquiridas com CASH. Cada missão apresenta a quantidade que será recompensada no final.
Confira a imagem abaixo com uma missão como exemplo e a quantidade de CASH que você precisa para liberá-la.
Cadas missão ganha uma quantidade de GOLD em Point Blank (Foto: Youtube)Cadas missão ganha uma quantidade de GOLD em Point Blank (Foto: Youtube)

O objetivo é unir CASH e GOLD. Quanto mais CASH adquirir, mais missões poderá comprar e ganhar mais GOLD para comprar itens, armas exclusivas e detonar os inimigos no campo de batalha.

{ 1 comentários... read them below or add one }

  1. mano isso muita jente já sabe veio fala uma coisa deferente e coloca um jogo online de call of duty black ops 2 online ajudai por favor veio to muito querendo esse jogo

    ResponderExcluir

Se Gostaram comente agradecendo ou der sugestões!

Publicidade

Cadastre seu Email

Translate

Publicidade

Arquivo









Receber todas as atualizações através do Facebook. Basta curtir nossa FanPage.


iTechGamer usa. Tecnologia do Blogger.

- Copyright © iTechGamer -Plágio é crime(HUE)- - Criado por Mailson Nascimento -