Posted by : iTechGamer.com.br segunda-feira, 24 de junho de 2013

Entre os destaques está o game 'Fifa 14', que chega no fim do ano.

Electronic Arts fez conferência na feira de games E3, em Los Angeles.


A Electronic Arts aposta 100% de suas fichas na nova geração de videogames, o Xbox One e o PlayStation 4. A companhia mostrou nesta segunda-feira (10) todos os seus jogos para as duas plataformas durante a feira Electronic Entertainment Expo, a E3, que acontece em Los Angeles (EUA).
No início da conferência, Peter Moore, presidente-executivo da EA, avisou que 11 jogos seriam apresentados para PlayStation 4 e Xbox One. "É um ótimo ano para ser um gamer", disse o executivo. Porém, a companhia não mostrou nenhum jogo para o Wii U, da Nintendo, que também faz parte da nova geração de videogames.
A Electronic Arts anunciou ainda que está investindo pesado em motores gráficos que fazem uso do que há de melhor nos novos consoles da Sony e da Microsoft. Para os jogos de esporte os motores são o "Ignite". Para games como “Battlefield 4” são o Frostbite 3.

Na apresentação, o destaque foi o "Fifa 14”, que ganhou jogadores próximos do real. “Need for Speed Rivals” também trouxe muita adrenalina em perseguições de alta velocidade com carrões de marca apresentando efeitos climáticos que influenciam na corrida. E, no fim, “Mirror's Edge 2” deixou um gosto para os fãs da personagem Faith.
EA apresentou detalhes do game 'Fifa 14' (Foto: Reprodução)EA apresentou detalhes do game 'Fifa 14' (Foto: Reprodução)
'Battlefield 4'
Na apresentação, a Electronic Arts anunciou que o novo game “Battlefield 4" terá como novidade o modo Commander, em que o jogador poderá comandar toda uma equipe em uma partida on-line. Nesse modo, será possível controlar até 32 pessoas – o jogo poderá ter até 64 jogadores.

No modo Commander, um dos jogadores atua como comandante e indica o que o resto do time tem que fazer na partida on-line. O comandante pode dar todos os comandos por meio de um tablet e ajudar a equipe ao enviar mísseis para destruir tanques que ficam no caminho.
'Mirror's Edge 2'
"Mirror's Edge 2” é um dos jogos mais cultuados dos últimos anos e que agora reaparece para a nova geração de consoles, Xbox One e Play Station 4. O game inovou por mostrar movimentos de "le parkour" em primeira pessoa. Porém, uma má notícia para os fãs: "Mirror's Edge 2" não tem data de lançamento prevista.

Os jogos de esporte para os novos videogames da Sony e da Microsoft foram um dos maiores destaques da conferência. Quem apresentou as novidades foi o chefe da EA Sports, Andrew Wilson.

'Fifa 14'
O game de futebol "Fifa 14" é um dos destaques da EA. A nova versão apresenta um nível de detalhes nunca antes visto em um jogo de futebol. Na conferência, jogadores do Barcelona falaram, em vídeo, sobre o que acham de futebol. Além disso, o rapper Drake subiu ao palco para dizer que adora jogar "Fifa".

O jogo foi mostrado pela primeira vez rodando na nova geração de videogames. Ele ganhou uma precisão maior de movimentos, passes e dribles criativos e chutes com efeito. A torcida, pela primeira vez, ganhou mais detalhes e é possível ver como ela reage às jogadas do time. O game chega no fim de 2013 aos Estados Unidos para PS4 e Xbox One.

UFC
O narrador de lutas Bruce Buffer subiu ao palco e chamou Dana White para apresentar o game de MMA da EA. O lutador Jon Jones também participou da apresentação. No novo jogo, os gamers poderão sentir a adrenalina que se passa nos bastidores das lutas antes dos grandes eventos.
Novo game de MMA 'UFC' (Foto: Gustavo Petró/G1)Novo game de MMA 'UFC'.
O novo sistema de combate mostra como é receber um soco na cara, disse Andrew Wilson. No game, que será chamado de "UFC", o corpo do lutador reagirá de diferentes formas dependendo do impacto dos golpes recebidos. O jogo chegará às lojas no segundo trimestre de 2014, somente para Xbox One e PS4.

'NBA Live 14'
A EA também apresentou o "NBA Live 14", que mescla imagens do jogo com imagens reais. O jogador de basquete Kyrie Irving, do Cleveland Cavaliers, subiu ao palco para comentar como os dribles do novo game são parecidos aos aplicados em quadra, na vida real. Jogadores da NBA tiveram seus movimentos captados para compor as ações dos gamers. O novo jogo será lançado para Xbox One e PlayStation 4.

'Madden 25'
A EA também apresentou as novidades do jogo de futebol americano "Madden 25", que faz milhares de cálculos por minuto para trazer uma simulação de física real à experiência do jogador que, assim, poderá pensar melhor nas jogadas.
'Dragon Age: Inquisition'
A EA anunciou ainda o aguardado game de RPG "Dragon Age: Inquisition". É a primeira aparição da franquia de games na nova geração de consoles. As escolhas do jogador não só mudam a história como também o mundo ao seu redor. O jogo chega apenas no final do ano de 2014.
Novo game 'Need for Speed' foi um dos grandes destaques da conferência (Foto: Gustavo Petró/G1)Novo game 'Need for Speed' foi um dos grandes
destaques da conferência.
'Need For Speed'
Um dos grandes destaques da conferência foi o novo "Need for Speed", que mostra um visual de tirar o fôlego, apostando na velocidade dos carrões. O novo jogo possui um sistema em que o jogador começa uma corrida offline e termina participando de uma perseguição on-line.
Os detalhes gráficos são de altíssimo nível. O game apresenta uma sensação de alta velocidade. O estilo de jogo lembra "Need for Speed Hot Putrsuit", de 2010.

No novo "Need for Speed", a perseguição entre polícia e bandido é empolgante. Os carros correm muito depressa e os elementos do clima como a chuva dão um toque especial. Os carros ficam arranhados por conta das batidas e sujos por conta da lama e da chuva.

Aaron Paul, astro da série "Breaking Bad" e do filme de "Need for Speed" surge no palco durante a apresentação do novo jogo. Ele comenta um pouco do novo longa, que mostra os mesmos carros usados no game.

'TitanFall'
O game “TitanFall” também foi destaque na conferência da EA. O jogo de tiro em primeira pessoa une humanos com robôs. O objetivo do estúdio Respawn em “TitanFall” foi criar um jogo de guerra que tivesse uma grande carga emocional, em que os jogadores pudessem se sentir dentro da aventura.
Novo game 'Plants versus Zombies: Garden Warfare' (Foto: Reprodução)Novo game 'Plants versus Zombies:
Garden Warfare' (Foto: Reprodução)
'Garden Warfare'
O primeiro jogo exibido na apresentação foi o divertido "Plants versus Zombies: Garden Warfare". A EA não citou uma versão para PS4 do game, que apresenta o mesmo estilo visual, mas gráficos em 3D para o novo videogame da Microsoft, o Xbox One.

Em "Plants versus Zombies: Garden Warfare", o jogador pode escolher uma das plantas e participar de um confronto on-line. As plantas podem correr pelo cenário e usam as mesmas habilidades dos games contra os zumbis. O game é em 3D com visual de animação feita em computação gráfica.

Há zumbis de diversos tipos, como o Gigantor, um adversário muito forte e que promete dar trabalho nas partidas. On-line, os jogadores podem cooperar entre si para vencer os inimigos zumbis. O público aplaudiu muito o game, que foi uma grande surpresa no evento da EA.
.

Comentarios

Se Gostaram comente agradecendo ou der sugestões!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Publicidade

Cadastre seu Email

Translate

Publicidade

Arquivo









Receber todas as atualizações através do Facebook. Basta curtir nossa FanPage.


iTechGamer usa. Tecnologia do Blogger.

- Copyright © iTechGamer -Plágio é crime(HUE)- - Criado por Mailson Nascimento -